Não escrevo aqui desde o dia 21 de agosto. Pensei em retomar ontem, mas acho que o 9/11 não é dia de começar nada. É difícil começar e mais ainda recomeçar. Ando caraminholando sobre minha presença na internet e estou pensando em fazer alguns ajustes. Acho que vou dar uma distribuída nos assuntos, algo como um pouco no Instagram (finalmente!), outro tanto na página do Facebook, algumas maravilhas no Pinterest, uns artigos no Flipboard e isso tudo no Twitter, deixando o blog para minhas reflexões sobre o mundinho da joalheria.

Amo este documentário do Sydney Pollack sobre seu amigo-irmão-camarada, o arquiteto Frank Gehry. São dois criativos discutindo processos, inspiração, arte, trabalho duro e resultados. Toda vez que tenho um bloqueio criativo, fico sem saber o que fazer ou por onde começar, acabo assistindo o vídeo para acreditar que isto acontece até com os muito feras, e de qualquer área. Hoje, falávamos sobre essa arrumada na mesa (ou bancada) que precede qualquer novo projeto e resolvi ver se justo esse iniciozinho do documentário estava no Youtube. Bingo!

Então eu vou ali ficar irritada com uma peça (assista tudinho para entender) que está me queimando os neurônios há um mês, para ver se agora ela finalmente nasce.

Stay tuned! Beijos,

Ana

Tags: