Lá vou eu de novo!
Um ano inteiro para voltar a escrever. Tempo tão longo só fez renovar meu fôlego e ajudar a acarinhar muitas novas ideias. Vamos lá, anotem o novo endereço, salvem nos favoritos, que eu tenho muita coisa para contar para vocês.
Só prometo uma coisa: muitas joias!
Beijo enorme,
Ana
PS – Todos os 1003 posts vão continuar por aqui. Está tudo sendo arrumado para eliminar uns bugs e links quebrados. Vocês podem continuar a se divertir, ler, pesquisar. Agora, se quiserem entrar em contato comigo, é só dar um pulo no novo endereço.
Tags: blogolândia, dias especiais, renovação
Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/storage/1/48/5c/anapassos/public_html/blog/wp-content/themes/chateau-2.0/functions.php on line 91 and defined in /home/storage/1/48/5c/anapassos/public_html/blog/wp-includes/wp-db.php on line 1222
6 comments
20 de setembro de 2015 às 16:13
Oi Ana,
Tenho um colar que ganhei há um ano e adoro. Mas como suo bastante ele está ficando escuro. Você faz esse tipo de trabalho? Dar um banho de ouro? Moro no Rio de Janeiro e não sei de ninguem que faça isso. Se for o caso, posso até maná-lo por sedex.
Obrigada. Bjs,
Teresa
21 de setembro de 2015 às 19:44
Teresa, mandei uma mensagem para seu email, pedindo detalhes sobre o colar. Beijos, Ana
15 de novembro de 2015 às 17:12
legal
26 de abril de 2016 às 18:26
Como escolher uma marca de bijoux boa ou ruim? Tenho uma desde criança que parece que foi comprada ontem.
7 de junho de 2016 às 16:37
Julieta, é mais ou menos assim que identificamos mesmo. Os anos passam e a bijoux está inteirona. Podemos começar pelo custo. As chances de uma peça barata ser boa são pequenas. A qualidade tem a ver com materiais e técnicas empregues e isto deve ser remunerado. O avesso costuma ter as melhores pistas sobre qualidade, tanto nas joias quanto nas bijuterias. Ter peso, os cristais estarem impecavelmente bem colados, apresentar a assinatura do fabricante são bons indícios também. No mais é garimpar nas feiras de antiguidades e nos brechós, observando atentamente todos esses detalhes, treinando o olhar cada vez mais. Beijos, Ana
17 de janeiro de 2017 às 1:27
OI Ana, onde vc atende?