O anel de noivado mais esperado pela mídia mundial! E por mim também!

Angelina Jolie foi dar um passeio cultural com filho número 1 – Maddox – e o eterno namorado, usando um anel de diamantes tão espetacular que não dava para disfarçar. Na sexta-feira, comunicado da assessoria de imprensa de Brad Pitt esclareceu que SIM, finalmente eles cederam à pressão da prole e resolveram ficar noivos, deixando para trás sua campanha íntima e pessoal pelo casamento gay. Claro que a peça foi executada pelo joalheiro-sócio-amigo Robert Procop e desenhada pelo futuro marido. Claro também que mais nenhum detalhe foi revelado, porque gente fina não discute quilates em público.

Maddox, Angelina e Brad em momento família, num evento no Los Angeles County Museum na quarta-feira passada

Sobre a primeira coleção de Joias de Brad e Angelina – Protector, eu escrevi aqui.

Sobre a segunda parceria de Angelna com Robert Procop, já após sua saída da Asprey e dono sua própria marca, eu escrevi aqui.

Uma lembrança de quando ela não era nem tão mãe, nem tão magra, nem tão caridosa, nem tão invejada e nem tão chegada numa esmeralda

Agora, eu quero mesmo é ver se os meninos vão começar a levar a criação do anel de noivado mais a sério, pelo menos nos EUA, onde eles são obrigatórios.

Fotos: The Hollywood Reporter (que deu o furo) e People Magazine

Tags: , , ,