Jeff Bridges e Susan Geston com um colar de diamantes lindo de morrer. Por causa das recentes indicações ao Oscar, ela etá com seu cacife ampliadíssimo

Trabalhei um tempo numa multinacional onde travei contato com uma entidade abstrata conhecida como significant other. O termo nada mais é do a solução politicamente correta para o que costumava ser a esposa ou esposo, a noiva ou noivo de antigamente. Hoje a denominação é tããão inclusiva que independe do número de arestas do polígono das relações do terceiro milênio e até da orientação sexual dos envolvidos, o que pode implicar na participação do terceiro sexo, se não me engano.

No fundo, no fundo, S.O. é aquela figura a quem recorremos para nos confortar no supremo suplício: a festa da firma. É, gente. Tão pensando que atravessar o red carpet é fácil? Não é, não. Tem que usar cinta e salto agulha, passar longas horas se arrumando, conviver com as intempéries do aquecimento global, depender da longa fila de limusines e SUV para chegar e voltar para casa, ficar sob o terrível escrutínio da sexta parte da população mundial e conseguir fazer carão, enquanto o seu par é entrevistado por algum idiota, parecendo incrivelmente enturmada e satisfeita por estar ali.

Este papo todo é só para introduzir as figuras mais interessantes do red carpet: as significant others. Claro que só me preocupo com o gênero feminino porque nenhum fotógrafo descobriu que relógios e abotoaduras podem ser do interesse de alguém.

Estas mulheres muitas vezes não têm joalherias implorando para enfeitá-las e por isso estão muito mais livres para ousar e não se preocupar com tendências, imperativos do mercado ou o que quer seja. Infelizmente, isto tem uma consequência muito claro. Na maior parte das vezes, não há qualquer referência ao que estão usando e as fotos são bem mais ou menos.

Javier Bardem e Penelope Cruz que estava linda com brincos chandelier (candelabro) com 27 quilates de brilhantes em ouro amarelo. Ela também usava um anel com 10 quilates de safira rosa e 2 quilates de diamantes. Tudo da Chopard

Robert Downey Jr e sua mulher Susan Downey, produtora de cinema, que apareceu com uma ode ao citrino, se não me engano

Hugh Jackman e Deborra-Lee Furness que abusou das pérolas com muito sucesso

Geoffrey Rush com sua esposa Jane que arrasou num cocktail ring enorme

Camila Alves, acompanhando o maridão Matthew McConaughey, usava joias com pérolas e diamantes de Lorraine Schwartz

Tags: , , , , , ,