Jennifer Lawrence é entrevistada por Ryan Seacrest no red carpet do Golden Globe 2014, quando o fecho de uma das pulseiras abre, a pulseira cai e toda uma cena bem patetona acontece com os dois. Melhor momento da noite!

Jennifer Lawrence é entrevistada por Ryan Seacrest no red carpet dos Golden Globes 2014, quando o fecho de uma das pulseiras abre, a pulseira cai e toda uma cena bem patetona acontece com os dois. Melhor momento da noite!

Hoje é segunda-feira treze, o que me parece particularmente mais assustador do que uma sexta-feira. Fiquei muito tempo sem escrever, uma parte dedicada a curtir mini-férias e outra tomada pelo esforço de conseguir tirar essas férias, mas hoje não tem desculpa é o dia seguinte dos Golden Globes! Fiz todo o dever de casa. Estive com um olho na televisão e outro nas redes sociais. Assisti o esquenta do E! que é quase uma tortura chinesa, o red carpet e a premiação inteirinha. O problema não é esse. Estou enrolando a mais de um mês com uma série de posts porque não queria chegar no milésimo.

Ele me parece um enorme obstáculo. Depois dele terei que ser mais constante, divertida, melhor escritora, genial, sei lá. Terei que enfrentar as dificuldades técnicas que surgiram de um tempo para cá – há imagens desaparecidas, textos encavalados, template desatualizado e até hackers. Terei que decidir novos rumos para este blog que amo de paixão. Sim, porque em tempos de instagram e pinterest, um blog não é nem a melhor nem a mais rápida forma de apresentar imagens, como as de um red carpet. A única certeza, por enquanto, é de que a saída é o conteúdo e, como sempre acreditei nisso, imagino que vou ultrapassar o tal do obstáculo.

Voltando ao que interessa, hoje sinto-me tão desajeitada quanto a queridíssima Jennifer Lawrence que aprontou de novo, desta vez na entrega dos Golden Globes. Ao ser entrevistada por Ryan Seacrest, o fecho de uma das pulseiras abriu e a peça foi ao chão. O apresentador pegou a joia e soltou um “não vai perder as joias”, que já não está no ar… O incidente só serviu para chamar mais atenção ainda para suas peças que formaram o melhor conjunto de todos, em minha modesta opinião.

Ela usou brincos com jade, ônix, coral e diamantes, quatro pulseiras com diamantes negros e brancos, um anel com diamantes em platina e outro com esmeralda também em platina, tudo de Neil Lane

 

Tags: , , , , , , ,