Miki W.

Miki, nossa anfitriã,  criou um clima perfeito para uma tarde deliciosa. Ela também produziu uma coleção linda de seus pássaros (Pajaritos da série Revoada) em tiaras e anéis para gente muito abusada.

mais Miki W.

Seu livro Vestida para Espantar Gente na Rua é apenas a primeira das muitas histórias que ela já criou a ser publicada. A gente ainda vai ouvir falar dos pavões, da série de desenhos-pinturas A Cultivadora de Pavões, e dos dragões, das Maletas para Guardar Tesouros de Dragões.

Eglair Quicolli, da Madame Trapo

Gla é tão fofa e carinhosa quanto a boneca Valentina, o urso com cara de coruja Ursolino, os cavalinhos e as girafas de tecido. Reparem os coraçõezinhos na luz – obra do criativo fotógrafo Tung. E eu estou aqui com a Gla, começando o namoro com o meu Ursolino fotográfico.

David Schumaker

David faz um monte de coisas e também arte comestível. O sucesso foi tanto que nem tem foto de tudo que ele criou para o bazar. Eu mesma só salvei um bolo de natal e estou me deliciando em casa. Olha só essa vieira de chocolate branco com uma divina Iemanjá de chocolate desenhada atrás (ou na frente)!

Eu

Rita experimenta meus brincos de murano da coleção Galáxia que fiz especialmente para o fim de ano. Meus porta-joias da Loja sobre Rodinhas sempre facilitam a minha vida da hora de correr de um lado para o outro.

Os artistas convidados

Aqui estão os modelos do convite. Conte direitinho. São três fofuras: Haku, Kiki e Kero.

Para encontrar esse povo todo é só visitar os nossos sites:
ana passos (a própria), david schumaker, madame trapo e miki w.

Todas as fotos deste post são de ethnocentrics.

Tags: , , , , ,