Camisetas Básico em algodão Pima, cores lindas e para todos os tamanhos de belezura

Chegando o fim de ano e aquela loucura de compras muitas vezes nada planejadas. É presente para gente que gostamos, gente que nem conhecemos (ainda não entendi o amigo oculto até hoje) e para nós mesmos. Já andei fazendo campanha para compra de artesãos e afins, no que me incluo, mas também temos que prestigiar quem está se ralando inteiro para montar uma empresa com um conceito para lá de legal.
Básico surge do empreendedorismo do Bio Veiga e do design de  Dedé Bevilaqua. Eles criaram um produto com nome autoexplicativo: Básico. O desenho é minimalista, o algodão é o Pima peruano que é uma delícia no corpo e a conversa no backoffice da brincadeira é a sustentabilidade. Não tem nem aquela maldita etiqueta que a gente tem que cortar de toda a peça que compra e fica para sempre pinicando e criando volumes e sombras bizarras. O ecommerce é super profissional e nenhum detalhe foi esquecido. As dicas sobre medidas, sobre lavagem e a embalagem são prova disso.

Vai lá conhecer e se deliciar como eu – Básico.

Só para deixar beeem claro, isto não é um post patrocinado. Entretanto, confesso um carinho especial pelo projeto do Bio, que passou uma curta temporada aprendendo comigo tudo que não se devia fazer no mundo corporativo, rs.

 

Tags: , ,