Anne Liebovitz para Disney – Julie Andrews e Abigail Breslin como a Fada Azul e a Fada Aprendiz de Pinóquio

Era uma vez uma menina muito fofa que foi pedida em casamento pelo seu namorado igualmente fofo. Ele fez tudo como nos melhores livros de etiqueta do século XX: falou formalmente com os pais da noiva sobre suas intenções, fez o pedido e, depois, levou-a numa viagem surpresa na qual deu a aliança – fofa como os dois – para a menina.

Esqueci de dizer que o casal além de fofo é criativo e ela resolveu fazer exatamente a mesma coisa que ele, só que numa versão século XXI. Ela também quis pedir a mão do noivo, com aliança e tudo, no dia em que foram comunicar à família dele.

A joalheria onde o noivo comprou a aliança não entendia aquele anel como uma aliança e simplesmente não topou fazer a versão masculina para a menina criativa.

Neste ponto do conto de fadas, eu faço uma rápida, bem rápida mesmo, participação especial. Coube a mim fazer a aliança para ser entregue três, isso mesmo, três dias depois para o sortudo rapaz.

 

NOTA: Claro que não coloco uma foto das alianças porque senão todos saberiam de que importante joalheria nacional estou falando e isso seria muito, muito feio.

Tags: , , ,