Zac Posen – A pantera de David Webb ganhou uma gota de esmeralda para arrasar na passarela

Em meio ao mais profundo marasmo, eis que Zac Posen salva a temporada novaiorquina! Joias de David Webb para acompanhar uma coleção de vestidos com vocação para red carpet. A joalheria David Webb foi comprada em 2010 por Sima Ghadamian, Robert Sadian and Mark Emanuel, especialistas na comercialização de joias de espólios. Agora a marca renasce das cinzas, após vários anos em que só foi notícia através de leilões milionários de joias.

David Webb faleceu aos 50 anos em 1975, mas seu legado de joalheria riquíssima de cor e brilho, muito abusada para qualquer época, continua firme e forte. Nada como uma aparição tão espetacular quanto esta para marcar a volta da joalheria aos holofotes que sempre mereceu. Afinal de contas, junto com este nome ainda muito forte no mercado, foi comprado todo o arquivo de 30 mil (!!!) desenhos de joias jamais executados. Agora é só acompanhar as novas coleções da David Webb.

Colares espetaculosos com gemas de primeira e também com peças orientais esculpidas

Broches em todos os seus usos: no decote, na cintura e o velho e bom par de broches, deslocados nas laterais, mas ainda bem anos 40

Brincões para todos os gostos, com todas as gemas mais preciosas, fazendo conjunto com pulseiras ou anéis. Luxo old fashioned!

Não é preciso dizer nada sobre esta pulseira de esmeraldas nem esta pantera de diamantes, não é?

Aneis poderosos

Coco Rocha encerrou o desfile de Zac Posen em grande estilo com cascata da diamantes de David Webb

Tags: , , , , , , , ,