Victoria’s Secret Floral Fantasy Bra 2012

O Fantasy Bra de 2012 se chama Floral. Este ano a joalheria Long Island’s London Jewelers, criou um desenho primaveril com ametistas, tsavoritas, safiras, rubis e diamantes amarelos, rosa e brancos em ouro amarelo. São 5.200 gemas, distribuídos entre o sutiã modelo Very Sexy Push-Up Bra e o adorno de cintura. O  destaque mesmo é a peça central que pode ser dividida em duas. Nela se encontram dois diamantes – um quadrado com 20 quilates e um oval com outros 12 quilates, mais uma linda gota de rubi com 21 quilates.

Angel Alessandra Ambrosio em foto do catálogo

O conjunto custa os mesmos 2,5 milhões de dólares dos últimos anos. Pelo visto, nenhum Victoria’s Secret Fantasy Bra vai atingir a marca dos 12,5 milhões de dólares da peça apresentada por Gisele Bündchen em 2005, que pode ser visto aqui.

Frasco do perfume Bombshell Fantasy Fragrance

Por mais 500 mil obamas, você também leva o Bombshell Fantasy Fragrance e seu frasco mágico que, além de enorme, está enfeitado com uma joia semelhante a da lingerie. Os detalhes que mais chamam atenção nele são um diamante quadrado (não descobri a lapidação, mas deve ser princess) com 10 quilates e uma turmalina tricolor esculpida em forma de asa de borboleta.

O aroma não podia ser mais girlie-girlie  e doce, com notas de maracujá, peônia e baunilha.

Alessandra Ambrosio em toda sua glória e feliz da vida por ter sido a escolhida de 2012, depois de 11 anos desfilando para a Victoria’s Secret, durante o lançamento do Victoria’s Secret Floral Fantasy Bra no dia 18 de outubro, na nova flagship store da marca em Nova York

O desfile da Victoria’s Secret deste ano acontece no dia 1° de dezembro.

Imagem dos bastidores da sessão de fotos e da gravação do filme promocional

Voltem à segunda imagem e reparem na localização do rubi e do diamante oval. A peça foi modificada no Photoshop para o catálogo. Oi?

Posts anteriores sobre os Fantasy Bra estão aqui, aqui e aqui.

 

 

 

 

 

 

Tags: , , , , ,